domingo, 21 de abril de 2013

Capitulo 7 - Uma nova atitude



Depois de ouvir a história de Natasha, muita coisa mudou. E a primeira mudança seria o acréscimo de uma nova atitude no seu cotidiano. Rochele iria se entregar um pouco mais no seu trabalho quando tivesse a oportunidade de rever Eduardo. Ela não faz idéia de como seria isso. Talvez pensar menos fosse a solução para os seus problemas.

Quando enfim chega a hora de começar o dia, ela e as outras garotas vão descendo as escadas  para ficar esperando na porta do hotel pelo primeiro cliente do dia. Como era muito cedo, dificilmente a primeira transa seria com ele. De qualquer modo, ela aguardaria ansiosamente por isso, o que por sinal é um sentimento estranho e novo também. Nunca se sentira assim tão a espera de alguém em especifico como dessa vez.

``Estou me apaixonando?``. E a resposta, infelizmente, não vem na mesma velocidade com que a pergunta foi feita. O motivo é a realidade chamando-a de volta quando chega um rapaz de porte atlético, alto, loiro e cabelo repartido ao meio perguntando pra ela sobre o programa. Ela explica, ele pensa um pouco e vai embora se despedindo com um ``até logo``. Mas o que mais chama sua atenção não é isso e sim o fato dele não dirigir o olhar para os outras garotas como a maioria dos caras fazem quando passam na frente delas. Ele atravessa a rua e segue em direção a uma agência bancária.

Alguns minutos, ele retorna para o local e escolhe Rochele para um programa. Seu nome é Marcelo. Os dois seguem em direção ao quarto de número 15 e começam a conversar:

- Você é muito bonita, sabia? diz ele com um sorriso bem simpático.
- Obrigado, gatinho. Olha, fica a vontade que eu já volto, ok?
- Ok.

Ela dá uma piscadinha e um beijo leve no rosto dele. Quando se vira para sair do quarto e pegar as camisinhas é surpreendida pela mão dele segurando-a.

- O que foi? Tá tudo bem?
Marcelo não responde com palavras e sim com um beijo suave na mão dela.

No caminho, pensa em como seria começar o dia com essa tal ``nova atitude`` dela. Fazer uma experiência com essa rapaz que, por sinal, parece tão gentil e legal assim como Eduardo costuma ser com ela.

- Oi gatinho, voltei.
- Estava com saudades.
- É mesmo?
- Ahan.
- Me diga uma coisa, você já fez algum programa por aqui antes?
- Não.
- Hmmm, então quer dizer que eu sou uma garota de sorte? Bom saber. Como prêmio, vou deixar você tirar minha roupa.
- Adorei. 

Nisso, ele levanta da cama e começa a se despir até ficar apenas de cueca. Depois analisa por alguns segundos aquele belo corpo parado a sua frente. Toca os seios dela e o bumbum enquanto vai recebendo beijos carinhosos no pescoço seguidos por uma excitante massagem no pênis dele. Não demora muito para que Rochele esteja praticamente nua e também excitada por tantos carinhos daquele rapaz. Após um longo e ardente sexo oral, eles começam a transar pra valer. Os movimentos vão aumentado junto com o tesão. Ela começa a gemer cada vez mais alto. E ele também. Os barulhos começam a se confundir com tanta agitação. 

- Ahhhh, não pare, por favor, quero que você goze bem gostoso em mim.
- Tem certeza? Você fez questão de não colocar camisinha.
- Tenho. Manda ver. Estou curtindo muito você.

Minutos depois dessa breve conversa, ele ejacula com força dentro dela. O momento é seguido por um suspiro aliviado de ambos. Enquanto Marcelo se deita e espera sua respiração voltar ao normal, ela se move em direção ao corpo dele olhando fixamente seus olhos.

- Gostei muito de você, amorzinho.
- Eu também, gata.
- Faz também que não transo tão gostoso com um cliente, diz ela se surpreenda com a naturalidade com as palavras saem de sua boca.
- Bom saber.
- Me faz um favor?
- Claro, tudo o que você quiser.
- Feche os olhos.

Ela se aproxima e o beija na boca, algo que nunca fizera antes com um cliente, nem mesmo com Eduardo considerado seu preferido. Nesse momento, ele abre os olhos e resolve corresponder com o gesto dela. E então, o que era para ser um beijo curto e sensual se tornou algo demorado e...romântico. 


Para ler o capitulo anterior, clique aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário