domingo, 3 de fevereiro de 2013

A vida de Rochele


Capitulo 1 - Apenas mais um dia...

Era para ser mais um dia como nenhum outro. Rochele acordava às 6 da manhã para ir trabalhar no seu ponto de sempre na Avenida Esperança. Claro que o dia não começava assim tão cedo, mas ela precisa se virar para não chegar muito tarde já que era nova na cidade. Sua vida sempre foi assim desse modo com a sobrevivência ditando o rumo de sua vida e o seu segredo justificando as escolhas que tomava ao longo do caminho.

Nem sempre os clientes eram legais. Alguns eram grossos e outros dificilmente olhavam para sua cara depois da transa. No entanto, sempre haviam aqueles que faziam valer a pena o seu dia. O sexo era diferente, pois tinha um pouco mais de prazer diferente das outras vezes em que hora algo apenas mecânico, por assim dizer. Nessas horas ela se soltava e deixava seu lado mais ousado surgir sem vergonha nenhuma.
Como sempre, ela não podia admitir preferências assim como nunca poderia se envolver emocionalmente. E com jeitinho delicado e doce, vivia dizendo: ``Ai, tenho medo que alguém se apaixone por mim.``

Numa bela tarde de sábado, apareceu um rapaz chamado Eduardo. Com uma pele morena, estatura média, olhos castanhos e um jeito tímido, ele olhou rapidamente pra ela. Movido pela curiosidade, seus passos o levaram em direção ao ponto onde Rochele ficava a espera de clientes. Os dois se entreolharam e, embora não tivesse certeza se iria mesmo, Pedro perguntou pra ela sobre como funcionava o programa dela. Curiosa, a bela morena de olhos claros, corpo fino, seios levemente inclinados e um bumbum que volta e meia magnetizava a atenção dele respondeu com toda calma do mundo o valor de cada posição e o tempo que podiam ficar juntos. Nem é preciso dizer que o rapaz aceitou prontamente a oferta de um programa completo.

Nisso, os dois entraram no quarto. Ela pediu para que ele esperasse enquanto ia buscar uma camisinha. Jogou suavemente um beijo em sua direção e saiu do quarto com a sensação de que dessa vez conheceria outro cliente legal assim como alguns outros com quem já tivera feito programa naquele mesmo quarto. O caminho até o armário era curto, mas o suficiente para passar um filme na cabeça dessa garota de apenas 22 anos.

Primeiro, lembrou-se do seu primeiro mês quando começou nessa vida. No começo, era muito difícil e ela sempre se sentia mal. Para sua sorte ou azar, talvez, ela fazia muito sucesso entre os homens da região que variavam de adolescentes a profissionais como advogados, jornalistas e policiais. Todos ficavam doidos com seu corpo lindo e aquele jeito delicado tão característico dela.

Depois, vieram as boas lembranças. São sempre as melhores e mais prazerosas. Isso a fazia se sentir bem como naquela vez em que transou com um rapaz muito inexperiente. Ele não sabia colocar uma camisinha ou até mesmo fazer uma penetração. Ela o achava fofo e adorava o jeito com que ele a pedia para ter paciência e ser gentil. Era muito gostoso pra ela quando encontrava pessoas assim, pois, desse modo, podia ser divertir tanto quanto as pessoas se divertiam com ela.

Voltando para o quarto carregando uma bolsinha com preservativos e outros apetrechos, Rochele olha para Pedro com a esperança dele se tornar mais uma de suas boas lembranças. Mal sabia ela que sua sorte estava prestes a mudar depois daquele programa.

Continua.....

Um comentário:

  1. Olá!Bom dia!
    Pedro
    Tudo bem?
    bem...como sei q já está no terceiro capítulo, vou precisar me atualizar sobre a garota Rochele... com mais vagar... para agradecer o carinho da visita!Obrigado!
    Voltarei
    Boa quarta feira!
    Abraços

    ResponderExcluir